LORDES BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
maio 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Calendário Calendário


atividade no fórum

+2
Symphoroza
ADMIL
6 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

atividade no fórum Empty atividade no fórum

Mensagem  ADMIL Seg Nov 16, 2009 6:14 pm

O corpo do ja esta quase pronto, agora só falta preencher com aquela parafernalha de tópicos e mensagens que vcs vão mandar pra cá.

Bom, as regras são as de sempre : Respeito acima de tudo.
A parte dos membros, a prióri serão os mesmos da liga, mas acredito que poderemos convidar outras pessoas de fora tbm.

Daqui acho que ficará melhor para nos comunicarmos, e sym mandar mensagens pro povo da liga tbm... pq num é sempre que tenho acesso no AO mas internet posso arrumar sempre Very Happy .

Então é isso meu povo, agitem o fórum bounce
ADMIL
ADMIL
Admin
Admin

Mensagens : 227
Data de inscrição : 16/11/2009
Idade : 36
Localização : minha casa

Angels Online
EXP:
atividade no fórum Left_bar_bleue0/1000000000atividade no fórum Empty_bar_bleue  (0/1000000000)

https://lordesbr.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

atividade no fórum Empty grupo de membros

Mensagem  ADMIL Ter Nov 17, 2009 11:46 am

Povo pra organizar ainda mais vo convocar uns moderadores pra me dar uma ajudinha aqui Very Happy
Ja tenho alguns nomes em mente, mas talves mude...

bom vamos ao verdadeiro motivo dessa mensagem aqui:
Temos o grupo de membros aberto para o povo se increver, assim você terá acesso as permissões deste grupo.]
Como não é sempre que vo estar on aqui, mas quase sempre, vo nomear nossa chefona Sym como moderadora deste grupo estamos entendidos?! Cool

Então é isso ae, povo que ta entrando no fórum vai entrando no grupo de membros pra arrumar logo isso aqui, se não me engano é só entrar no grupo, mas caso tenha que ser ativado o pedido a Sym terá esse poder.

Olhem pra parte de cima do fórum, no 6° [grupos] vão lá e mudem para o grupo de membros.

e até o momento é só meu povo cheers
ADMIL
ADMIL
Admin
Admin

Mensagens : 227
Data de inscrição : 16/11/2009
Idade : 36
Localização : minha casa

Angels Online
EXP:
atividade no fórum Left_bar_bleue0/1000000000atividade no fórum Empty_bar_bleue  (0/1000000000)

https://lordesbr.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

atividade no fórum Empty Mudanças no fórum

Mensagem  ADMIL Qui Nov 19, 2009 11:49 am

Povo como eu num so muito paciente com esses bagulhos arrumei 2 camaradas pra da uma geral no fórum...

Evertton ta dando uma eslitizada no esquema de cores e na organização, colocando os rank, mais links e outros bagulhos pra ajudar no fórum.

Por enquanto não tinhamos definidos esquemas de cor padão, mas acho que caberia uma votação pra isso. Portanto me mandem pm com as cores que vcs acham melhor q agente faz a votação disso ae.

Minho tbm ta de admin ele vai prover uma organizada aqui tbm.

Conto com todos vcs .

study
ADMIL
ADMIL
Admin
Admin

Mensagens : 227
Data de inscrição : 16/11/2009
Idade : 36
Localização : minha casa

Angels Online
EXP:
atividade no fórum Left_bar_bleue0/1000000000atividade no fórum Empty_bar_bleue  (0/1000000000)

https://lordesbr.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

atividade no fórum Empty Re: atividade no fórum

Mensagem  ADMIL Sáb Jan 30, 2010 5:15 pm

Esse inicio de ano foi bom para todos eu acredito, mas embora estejamos curtindo ainda teremos alguns disfalques .

Laurinha ta um tanto que ausente do AO por motivos especiais... mas ela prometeu voltar a jogar por volta de março. Até lá estaremos esperando o regresso de nossa querida Sym . sniff

Leleu por motivo de mudança esta com probleminhas para ter acesso a internet, mas acredito que a carroça ja foi encomendada. Seja muito bem vindo de novo tia Leléia Smile
$__$

Minho encomendo uma carroça tbm mas ta sem net pra ela , daqui a alguns tempos ele voltara a logar todos seus 99999999999999... chars, se preparem para o lag só

Eu estrei afk por umas 2 semanas talves, começando agora dia 1 de fevereiro, acontecerá uma reforma em minha casa e o quarto do pc será afetado... por isso vcs terão 2 semanas sem me ver por ai.

Por enquanto só povo.
ADMIL
ADMIL
Admin
Admin

Mensagens : 227
Data de inscrição : 16/11/2009
Idade : 36
Localização : minha casa

Angels Online
EXP:
atividade no fórum Left_bar_bleue0/1000000000atividade no fórum Empty_bar_bleue  (0/1000000000)

https://lordesbr.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

atividade no fórum Empty Re: atividade no fórum

Mensagem  ADMIL Seg Fev 01, 2010 7:36 am

povo mudei o pc de lugar $__$ agora tem como continuar jogando até a obra terminar

grande abraço e seguimos no jogo.
pc maldito
ADMIL
ADMIL
Admin
Admin

Mensagens : 227
Data de inscrição : 16/11/2009
Idade : 36
Localização : minha casa

Angels Online
EXP:
atividade no fórum Left_bar_bleue0/1000000000atividade no fórum Empty_bar_bleue  (0/1000000000)

https://lordesbr.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

atividade no fórum Empty Re: atividade no fórum

Mensagem  Symphoroza Qua Mar 31, 2010 2:51 pm

ja estu quase voltando,me mudei dia 31 d março axo q ateh o final d abril como prometido eu voltarei pra reerguer a LORDES e alguem dentro do jogo diz pro safado do ars e do magoga se inscreverem aqui nu forum,aqeles fominhas soh qerem joga e naum se prestam nem a ler o boletin da liga.(vamo coloca como pré-requisito pra entra na lordes tem q se "alistar" aqui nu forum senaum vai ser kikado antes mesmo d entrar)
Symphoroza
Symphoroza
Moderadores
Moderadores

Mensagens : 82
Data de inscrição : 16/11/2009
Idade : 41
Localização : Tapes City

Angels Online
EXP:
atividade no fórum Left_bar_bleue1/100000000atividade no fórum Empty_bar_bleue  (1/100000000)

Ir para o topo Ir para baixo

atividade no fórum Empty Re: atividade no fórum

Mensagem  ADMIL Qui Abr 01, 2010 10:31 am

concordo sym !
ADMIL
ADMIL
Admin
Admin

Mensagens : 227
Data de inscrição : 16/11/2009
Idade : 36
Localização : minha casa

Angels Online
EXP:
atividade no fórum Left_bar_bleue0/1000000000atividade no fórum Empty_bar_bleue  (0/1000000000)

https://lordesbr.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

atividade no fórum Empty Re: atividade no fórum

Mensagem  ADMIL Seg Jun 21, 2010 12:21 pm

É a atividade cresceu um pouco... mas da pra melhorar muito ainda ein xD

Busquem assuntos, temas, criem topicos vamos usar esse fórum de verdade!!

Bom, o motivo real desse post é avisar que ativei o calendario efetivamente... agora podemos marcar coisas lá.

uma coisa importante: Nicolas, Evertton e Rafael ; se vocês forem jogar RPG, se estão na duvida, se tão fasendo cú doce, ou de boiolagem mesmo... avisem pra agente se organizar mais nas aventuras. Por que desse aviso basico? Simples... Arsenal precisa saber previamente o numero de participantes para começar a dar um sentido na aventura que iremos faser. Se fica indefinido o numero de participantes, ou até mesmo começam a entrar novos aventureiros no meio da história, quebra o ciclo de informação, ou seja atrapalha um bocado ... tanto que para colocar os novos aventureiros inseridos no contexto será um atraso significativo na vertenta da real jornada aventureiro do grupo manja?!
Bão, não levem isso como bronca, ou puxão de orelha e tal... nem venha diser :" ah Mil chatão ta de cuzagem pq ta demorando começa o rpg" ... Não é isso... é que realmente eu gosto de rpg, quero jogar isso, e sei que com muita gente na mesma aventura fica ruim do mestre controlar o fluxo de ações e informações distribuidas.
Pra vcs verem até agora temos 3 jogadores... 1 com ficha incompleta 1 que disse que vai pensar e outro que talvez entre no meio da história... sem contar meu colega que ja ta de reserva em aquecimento pra jogar pq parece ter se interessado.

Vamo que vamo povo! Tem o fórum pra se comunicar, tem a liga no jogo pra bater papo, muito o que faser pra frente, mas vamos faser tudo isso com organização.

um emotesin pra quebra o clima sério da mensagem
¬¬
ADMIL
ADMIL
Admin
Admin

Mensagens : 227
Data de inscrição : 16/11/2009
Idade : 36
Localização : minha casa

Angels Online
EXP:
atividade no fórum Left_bar_bleue0/1000000000atividade no fórum Empty_bar_bleue  (0/1000000000)

https://lordesbr.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

atividade no fórum Empty Re: atividade no fórum

Mensagem  -Trane- Qua Jun 23, 2010 10:06 am

eu num vo joga por 2 motivos
1º num entendi muita coisa
2º num tenho horario certo que fico no pc nos fim de semana
-Trane-
-Trane-
Membro
Membro

Mensagens : 44
Data de inscrição : 17/11/2009
Idade : 29

Angels Online
EXP:
atividade no fórum Left_bar_bleue0/0atividade no fórum Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

atividade no fórum Empty Re: atividade no fórum

Mensagem  Symphoroza Ter Jun 29, 2010 6:55 pm

minha fixa ta completa ja to soh esperando a d vcs e o dia certo pq pelo q me consta ficarei livre das minhas atividades do domingo(igreja).
Symphoroza
Symphoroza
Moderadores
Moderadores

Mensagens : 82
Data de inscrição : 16/11/2009
Idade : 41
Localização : Tapes City

Angels Online
EXP:
atividade no fórum Left_bar_bleue1/100000000atividade no fórum Empty_bar_bleue  (1/100000000)

Ir para o topo Ir para baixo

atividade no fórum Empty Re: atividade no fórum

Mensagem  ADMIL Qui Jul 01, 2010 12:17 pm

blz sym-amore
agora só falta magoga ver se ja terminou da ficha , e um dos pendentes resolver se pronuncias... ou aparecer mais alguem ai pra jogar conosco.
Vlw rafa por dar sua resposta.

A principio estamos nos organizando para Domingo msm né?! Caso seja a dificuldade da Laurinha, visto que dependendo da congregação a reunião de domingo é tomada como a mais importante dentre todas, poderemos arrumar pra sabado o encontro no chat pra agente jogar.
ADMIL
ADMIL
Admin
Admin

Mensagens : 227
Data de inscrição : 16/11/2009
Idade : 36
Localização : minha casa

Angels Online
EXP:
atividade no fórum Left_bar_bleue0/1000000000atividade no fórum Empty_bar_bleue  (0/1000000000)

https://lordesbr.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

atividade no fórum Empty Re: atividade no fórum

Mensagem  ADMIL Qui Jul 29, 2010 12:03 pm

Povão mais uma vez o jogo tenta derrubar nossa insistente vontade de permanecer jogando...

hoje sumiu o pet que Rafa "lutou" pra conseguir... e é quase certo que fique por isso mesmo, afinal de contas dependemos da boa vontade desse GM infelizes...

Não é mais tanta certeza que eu mude pra archer, agora fiquei na duvida se mudo ou continuo com esse axe tosco.
Mas vamos ver com o tempo o que acontece... vo ficar uns dias meio ausente por que voltei a estudar e pretendo me dedicar a faculdade um pouco mais.

Em todo caso conto com vocês.
ADMIL
ADMIL
Admin
Admin

Mensagens : 227
Data de inscrição : 16/11/2009
Idade : 36
Localização : minha casa

Angels Online
EXP:
atividade no fórum Left_bar_bleue0/1000000000atividade no fórum Empty_bar_bleue  (0/1000000000)

https://lordesbr.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

atividade no fórum Empty Re: atividade no fórum

Mensagem  ADMIL Ter Set 14, 2010 12:28 pm

Ó o fórum ta ficando parado dnovo ein... se num tem gente mexendo fica isso aqui a toa.
Leleu e magoga, c vcs tem link legal de wiki ai posta pra agente pow, creio q o povo num vai vazar isso pras outras ligas, nem fica de cagança, ajuda nóis tbm.

Tem varios tópicos por ai, tem muita coisa pra falar nesse forum. O lance de ajuda, tutoriais e quests ninguem fez nada... só as vezes que aparece um perdido lá falando q acho uma quest legal. Podia coloca as dias lá pra ajuda a galera, e as quest de card tenho certeza q negada num manja de muitas.

Os topicos de papo furado tem q agitar tbm, eu comecei falando dos filmes lá pra ver c aparece gente falando da opnião mais num da nada... povo num ta usando o forum.

Até o rpg capengou de vez parece, pq ninguem mais falo nada só fez o fogo de montar as fichas e mau mau ainda...

Da pra melhorar a atividade ai gente, evento interno, converças muita coisa q agente pode faser mais pra aumentar a amizade do povo na liga e os agregados igual rafa zé perdido da vida...

façam algo ai.
ADMIL
ADMIL
Admin
Admin

Mensagens : 227
Data de inscrição : 16/11/2009
Idade : 36
Localização : minha casa

Angels Online
EXP:
atividade no fórum Left_bar_bleue0/1000000000atividade no fórum Empty_bar_bleue  (0/1000000000)

https://lordesbr.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

atividade no fórum Empty Re: atividade no fórum

Mensagem  Symphoroza Sex Set 17, 2010 11:07 pm

minha fixa ta prontinha,mas ars q ta parado
Symphoroza
Symphoroza
Moderadores
Moderadores

Mensagens : 82
Data de inscrição : 16/11/2009
Idade : 41
Localização : Tapes City

Angels Online
EXP:
atividade no fórum Left_bar_bleue1/100000000atividade no fórum Empty_bar_bleue  (1/100000000)

Ir para o topo Ir para baixo

atividade no fórum Empty Re: atividade no fórum

Mensagem  Symphoroza Qui Set 23, 2010 8:09 pm

axo q soh eu e Milzinho q usamos o forum e eu n uso muito pq quase nunca to on, mas quando to on sempre dou uma olhada aki e essas quests do 90+ e de card tem q ajudar a galera eu sou uma q n sei onde pega as d card quase nenhuma e a elfy qeria saber onde consegue a do coral nurse
Symphoroza
Symphoroza
Moderadores
Moderadores

Mensagens : 82
Data de inscrição : 16/11/2009
Idade : 41
Localização : Tapes City

Angels Online
EXP:
atividade no fórum Left_bar_bleue1/100000000atividade no fórum Empty_bar_bleue  (1/100000000)

Ir para o topo Ir para baixo

atividade no fórum Empty Re: atividade no fórum

Mensagem  pRiinCesS Sex Set 24, 2010 5:27 am

Eu também uso isso aqui. Uma vez por semana pelo menos dou uma olhada aqui. Hoje atualizando pro teu nome sym.
A card do Coral Nurse só com producer lvl 81+ ou em bag de ag, que por sinal não tá mais no item mall. T+
pRiinCesS
pRiinCesS
Membro
Membro

Mensagens : 12
Data de inscrição : 18/11/2009
Idade : 37
Localização : Tapes

Ir para o topo Ir para baixo

atividade no fórum Empty Re: atividade no fórum

Mensagem  LeonardoBR Sex Set 24, 2010 10:35 am

Eh dificil mais logo aq pra v c tm alguma novidade.
LeonardoBR
LeonardoBR
Membro
Membro

Mensagens : 9
Data de inscrição : 08/04/2010

Angels Online
EXP:
atividade no fórum Left_bar_bleue0/1000atividade no fórum Empty_bar_bleue  (0/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

atividade no fórum Empty Re: atividade no fórum

Mensagem  ADMIL Sex Set 24, 2010 12:03 pm

Novidade aparece só se jogar asunto novo tbm né o zé magoga...

Num vai brota assunto aqui de uma hora pra outra.

Ó vo coloca uma quest que sei lá no topico certo.... as que eu fiz. Isso se num j acoloquei tbm.

ADMIL
ADMIL
Admin
Admin

Mensagens : 227
Data de inscrição : 16/11/2009
Idade : 36
Localização : minha casa

Angels Online
EXP:
atividade no fórum Left_bar_bleue0/1000000000atividade no fórum Empty_bar_bleue  (0/1000000000)

https://lordesbr.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

atividade no fórum Empty IMPORTANTE

Mensagem  ADMIL Seg Set 27, 2010 12:09 pm

É de extrema importancia que todos os membros estejam cadastrados aqui nessa birosca!!! E não é de hoje que agente ja vem falando isso. Bom gostaria que ativassem mais uma vez o lance de cadastro ou kick lá na liga pq se não o povo num vem usar isso...

Por motivos mais que óbivios isso tem que ser feito, pra ajudar na interação e dinâmica do grupo, e dar uma discontraida... e vai ser bom tbm agora que tem gente nova na liga.
Motivo bom tbm é que se tudo der certo agente arruma o ultimo parceiro de rpg que ta fazendo falta pra agente desencanar de vez e começar a jogar.

Vamo lá bota essa birosca pra funcionar gente, conto com vcs todos !!!
Leleu e Sym toquem terror nesse povo e manda vir cadastrar aqui!
ADMIL
ADMIL
Admin
Admin

Mensagens : 227
Data de inscrição : 16/11/2009
Idade : 36
Localização : minha casa

Angels Online
EXP:
atividade no fórum Left_bar_bleue0/1000000000atividade no fórum Empty_bar_bleue  (0/1000000000)

https://lordesbr.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

atividade no fórum Empty Re: atividade no fórum

Mensagem  ADMIL Seg Jan 03, 2011 10:59 am

Feliz 2011 para todos, com tudo de bom.

desculpe a ausencia ando meio sem vontade de ligar o pc, mas se tudo der certo volto a ativa como antes.
ADMIL
ADMIL
Admin
Admin

Mensagens : 227
Data de inscrição : 16/11/2009
Idade : 36
Localização : minha casa

Angels Online
EXP:
atividade no fórum Left_bar_bleue0/1000000000atividade no fórum Empty_bar_bleue  (0/1000000000)

https://lordesbr.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

atividade no fórum Empty quited

Mensagem  Symphoroza Sex Jan 07, 2011 3:37 am

quitei por tempo indeterminado ateh minha geema volta e me dar as porcarias d card e pq ando me extressando demais por um jogo sem conta q gastei mta grana nesse final de ano por 1 evento que n ta me valendo de nada,assim q esfria a cabeça volto a ativa
Symphoroza
Symphoroza
Moderadores
Moderadores

Mensagens : 82
Data de inscrição : 16/11/2009
Idade : 41
Localização : Tapes City

Angels Online
EXP:
atividade no fórum Left_bar_bleue1/100000000atividade no fórum Empty_bar_bleue  (1/100000000)

Ir para o topo Ir para baixo

atividade no fórum Empty Re: atividade no fórum

Mensagem  ADMIL Ter Jan 11, 2011 5:38 am

tbm ando meio ausente do jogo pq depois de pegar lvl95 fiquei sem uq fazer...
caí na rotina x-x .
Por outro lado to aproveitando pra descançar um pouco e curtir as férias ^^.


Por hora vai logando meu char ai Rafa.
ADMIL
ADMIL
Admin
Admin

Mensagens : 227
Data de inscrição : 16/11/2009
Idade : 36
Localização : minha casa

Angels Online
EXP:
atividade no fórum Left_bar_bleue0/1000000000atividade no fórum Empty_bar_bleue  (0/1000000000)

https://lordesbr.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

atividade no fórum Empty Re: atividade no fórum

Mensagem  Symphoroza Dom Jan 16, 2011 5:30 am

gostei de ver,psy ta fazendo bomba o forum ai,gostei mto da ajuda q ele ta dando aki nu forum em relaçao a tutoriais,e mil tem q evoluir po 98 e usar meus equips duma vez pa vc domina geral nem q seja a arena do 90-99,mas ja eh uma super,hiper mega ajuda. bjks amores
Symphoroza
Symphoroza
Moderadores
Moderadores

Mensagens : 82
Data de inscrição : 16/11/2009
Idade : 41
Localização : Tapes City

Angels Online
EXP:
atividade no fórum Left_bar_bleue1/100000000atividade no fórum Empty_bar_bleue  (1/100000000)

Ir para o topo Ir para baixo

atividade no fórum Empty Re: atividade no fórum

Mensagem  ADMIL Dom Jan 16, 2011 8:59 am

ixe sym vo tentar upar entao...
vai pensndo o preço ai q começo a juntar pra te pagar logo ok.
Bom posso ta meio ausente no jogo, mas continuo no forum todos os dias.
ADMIL
ADMIL
Admin
Admin

Mensagens : 227
Data de inscrição : 16/11/2009
Idade : 36
Localização : minha casa

Angels Online
EXP:
atividade no fórum Left_bar_bleue0/1000000000atividade no fórum Empty_bar_bleue  (0/1000000000)

https://lordesbr.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

atividade no fórum Empty Re: atividade no fórum

Mensagem  Symphoroza Seg Jan 17, 2011 2:58 am

pelo menos eu e tu ainda estamos usando isso aki,pq geral anda soh qerendo saber do jogo
Symphoroza
Symphoroza
Moderadores
Moderadores

Mensagens : 82
Data de inscrição : 16/11/2009
Idade : 41
Localização : Tapes City

Angels Online
EXP:
atividade no fórum Left_bar_bleue1/100000000atividade no fórum Empty_bar_bleue  (1/100000000)

Ir para o topo Ir para baixo

atividade no fórum Empty Re: atividade no fórum

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos