CLASSES ESPECIAIS
4 participantes
LORDES BR :: Fórum :: Informativo
Página 1 de 3
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
Ficha de personagem
eai pessoal^^
to testando o modo rpg do forum, pra gente pode bota algumas informações sobre os nosso chars aki no forum...
ja da pra vcs selecionarem o seu job, q fika escrito abaixo da foto
mas ainda ta em fase de teste e eu vo tenta adiconar otros campos
Quem quiser por o seu job aki no forum vai em: Perfil > Angels online, ai vc gera uma fixa de personagem e seleciona o seu job la (se vc conseguir )
quando estiver pronto vai ficar massa ^^
T+
to testando o modo rpg do forum, pra gente pode bota algumas informações sobre os nosso chars aki no forum...
ja da pra vcs selecionarem o seu job, q fika escrito abaixo da foto
mas ainda ta em fase de teste e eu vo tenta adiconar otros campos
Quem quiser por o seu job aki no forum vai em: Perfil > Angels online, ai vc gera uma fixa de personagem e seleciona o seu job la (se vc conseguir )
quando estiver pronto vai ficar massa ^^
T+
Evertton- Membro
- Mensagens : 37
Data de inscrição : 17/11/2009
Idade : 29
Angels Online
EXP:
(0/0)
Re: CLASSES ESPECIAIS
Evertton escreveu:eai pessoal^^
to testando o modo rpg do forum, pra gente pode bota algumas informações sobre os nosso chars aki no forum...
ja da pra vcs selecionarem o seu job, q fika escrito abaixo da foto
mas ainda ta em fase de teste e eu vo tenta adiconar otros campos
Quem quiser por o seu job aki no forum vai em: Perfil > Angels online, ai vc gera uma fixa de personagem e seleciona o seu job la (se vc conseguir )
quando estiver pronto vai ficar massa ^^
T+
ta fazendo issuem HTML? c for me manda o codigo q eu do 1 ajuda
MestreArsenal- Membro
- Mensagens : 48
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 38
Localização : na cadera em frente o PC
Angels Online
EXP:
(500/1000)
Re: CLASSES ESPECIAIS
Ars é uma função que o forum oferece... ainda inesplorada mas estamos desbravando essas terras.
Acredito que o povo todo é fissura em rpg , por isso resolvi disperta isso no forum ( claro q com ajuda de ton :p)
lembro de ter opção de lançar dados tbm nisso ai... se for funcional sera efetivado e liberado pra uso xD
Se quiser fuçar nisso fala q te libero com moderador pra poder mexer la tbm.
Acredito que o povo todo é fissura em rpg , por isso resolvi disperta isso no forum ( claro q com ajuda de ton :p)
lembro de ter opção de lançar dados tbm nisso ai... se for funcional sera efetivado e liberado pra uso xD
Se quiser fuçar nisso fala q te libero com moderador pra poder mexer la tbm.
Re: CLASSES ESPECIAIS
tava olhando umas funções.. não é muito complicado de mecher, só é preciso organizar o esquema q o resto vai por osmose.
Tem o lance de campos: serve pra coloca caracteriscas na ficha de personagem, como hp, descrição, criar tabela de atributos, e a job que foi criada já. Da pra adicionar mais campos só precisa organizar como eu falei.
Tem o esquema de lançar dados é bem explicativo, mas ainda não sei onde faz pra lança-los :p , mas tem como criar varios tipos de dados pra imitar o rpg msm ( dado de atk, de habilidade, testes de perícia , danos críticos... e por ai vai )
O esquema de dado segue tranquilo depois que decidir qual modo vai ser jogado... D&D , 3D&T , bla bla ... vcs ja manjam dos esquemas ... [ se me recordo bem joguei 3d&t no livro de tormenta... é um dos mais simples eu acho.]
Mas tem que ver ai, reunir sym, ars magoga e pensar ai pq vcs jogam regularmente e tem as ideia de monta a mesa legal
bão é isso ai que da pra faser
Tem o lance de campos: serve pra coloca caracteriscas na ficha de personagem, como hp, descrição, criar tabela de atributos, e a job que foi criada já. Da pra adicionar mais campos só precisa organizar como eu falei.
Tem o esquema de lançar dados é bem explicativo, mas ainda não sei onde faz pra lança-los :p , mas tem como criar varios tipos de dados pra imitar o rpg msm ( dado de atk, de habilidade, testes de perícia , danos críticos... e por ai vai )
O esquema de dado segue tranquilo depois que decidir qual modo vai ser jogado... D&D , 3D&T , bla bla ... vcs ja manjam dos esquemas ... [ se me recordo bem joguei 3d&t no livro de tormenta... é um dos mais simples eu acho.]
Mas tem que ver ai, reunir sym, ars magoga e pensar ai pq vcs jogam regularmente e tem as ideia de monta a mesa legal
bão é isso ai que da pra faser
Re: CLASSES ESPECIAIS
Este dado não existe.
Este dado não existe.
lançando dados pra testar
precisa arrumar umas imagens... vo olhar c tem lá.
putz segundo edit :p
outra coisa... tem opção de "roll" nos dados q sempre quando uma mensagem for postada no topico os dados serão lançados dnovo... acho q se deixar isso vira bagunça :p mas vamos vendo ai
3° edit
ó a poção lançar dados fica ali em cima ó é um d6 com numeração vermelha...
e tentei achar imagem pra montar o d6 ... mas num achei no google... tu digita dado e aparece um home ¬¬ palhaçada
depois tem q ver onde arrumar as imagens, c não vai ter q fotografar e colocar aqui :p
veremos isso
Este dado não existe.
lançando dados pra testar
precisa arrumar umas imagens... vo olhar c tem lá.
putz segundo edit :p
outra coisa... tem opção de "roll" nos dados q sempre quando uma mensagem for postada no topico os dados serão lançados dnovo... acho q se deixar isso vira bagunça :p mas vamos vendo ai
3° edit
ó a poção lançar dados fica ali em cima ó é um d6 com numeração vermelha...
e tentei achar imagem pra montar o d6 ... mas num achei no google... tu digita dado e aparece um home ¬¬ palhaçada
depois tem q ver onde arrumar as imagens, c não vai ter q fotografar e colocar aqui :p
veremos isso
Re: CLASSES ESPECIAIS
ars me fala qual os dados que vamos usar que começo a buscar na net as imagens e ageita pra fica legal aqui.
Vo ler o manual d&d tbm e se possivel faser um resumo pratico pra marujos de primeira viagem.
flw ae.
Este dado não existe.
Vo ler o manual d&d tbm e se possivel faser um resumo pratico pra marujos de primeira viagem.
flw ae.
Este dado não existe.
Re: CLASSES ESPECIAIS
Bão meu povo to lendo o livro das regras... num é muito dificil de criar aqui, o mais dificil vai ser marca a hora pra agente jogar xD
As fichas tem como adapitar ao nosso modo aqui e os dados tem como criar as categorias e funfam facil.
Precisa do ars toma coragem e fala com a sym da ideia que a gente ta tendo aqui ._.
Ajuda ai Ars!!
As fichas tem como adapitar ao nosso modo aqui e os dados tem como criar as categorias e funfam facil.
Precisa do ars toma coragem e fala com a sym da ideia que a gente ta tendo aqui ._.
Ajuda ai Ars!!
Re: CLASSES ESPECIAIS
to tentando fala com ela desde sexta eu axo
sobre os dados q precisa são:
d4
d6
d8
d10
d12
e d20
classes: (seria o job no AO)
guerreiro sabe usa todas as armas e armaduras comuns dado d vida: D10.
habilidade chave força
barbaro so usa armaduras leves e sabe usar todas as armas, analfabeto, movimentaçao 12m, dado d vida D12. habilidade chave força.
clerigo conjura magias divinas e é bom em linha d frente pois pode usar mesmo ekipamento q guerrero dado de vida d8. habilidade chave sabedoria.
ladino bom pa c infiltrar e atk sorrateiros clase com maior numero d pericias, dado de vida d6.
bardo conjura magias arcanas mas n tao boas qnt as d feiticeiro e mago tocando instrumentos possui habilidade de obter informaçoes mais facilmente n e bom para linha de frente dado de vida d6. habilidade chave carisma.
mago d longe essa peste e o cao xupando manga conjura magias arcanas preparadas em 1 grimorio, n ponha ele na linha d frente numca dado d vida d4. habilidade chave inteligencia.
feiticeiro assim como o mago porem ele n precisa de grimorio ele simplesmente conjura magias naturalmente porem possui um numero mais limitado de magias. habilidade chave carisma.
ranger guerreio q conjura magias divinas mas n tao boas qnt as d clerigo pode escolher entre arkearia e espadas como estilo d luta dado de vida d8. habilidade chave sabedoria.
paladino a bixinha da historia e qs = ao guerreiro porem usa magias divinas n muito fortes o problema e a tendencia ele e sempre leal e bom simplesmente 1 classe nada divertida d faze x.x dado de vida d10. habilidade chave carisma
druida conjura magias divinas e é praticamente tao bom nisso qnt o clerigo adorador da natureza possui habilidades d c transformar em otras criaturas ou mesmo invocalas, fala com qlqé animal vivo. dado de vida d8. habilidade chave sabedoria
monge n utiliza armas e praticamente nenhuma armadura mas ganha defesa por pontos d sabedoria e tem 1 rajada d golpes e 1 classe bem util em lvl inicial. habilidade chave sabedoria
raças: ( issu n tem no AO xD)
anao ( bom pra guerrero, clerigo e ruim pra bardo, feiticeiro) motivo : ganha 2 d contituiçao e perde 2 d carisma. habilidade: visao no escuro 18 metros.
elfo ( bom pra tudo q n for linha d frente) motivo: perde 2 d constituiçao e ganha 2 d destresa. habilidade: visao na penumbra.
humano ( esse serve pa tudo e ganha talentos adicionais porem n ganha nem perde em nenhum atibuto). habilidade: n tem.
gnomo ( categoria pequena issu reduz o dano da arma portanto e bom pa combate a media distancia ) n lembro uq perde e ganha.
halfing ( e o frodo) (categoria pequena issu reduz o dano da arma portanto e bom pa combate a media distancia ) n lembro uq perde e ganha. mil olha ai no livro dpois sobre gnomo e halfing to postando de cabeça x.x
meio orck ( pa da pancada e o capeta otimo pa faze barbaro e um desastre como mago) ganha 2 d força e perde 2 d carisma e 2 d inteligencia. habilidade: visao no escuro 18 metros.
meio elfo ( esse serve pa tudo q nem o humano pois nao ganha nem perde nada porem n recebe talentos adicionais = o humano mas tem espectativa de vida maior faixa d 150 anos). habilidade :visao na penumbra;
sobre os dados q precisa são:
d4
d6
d8
d10
d12
e d20
classes: (seria o job no AO)
guerreiro sabe usa todas as armas e armaduras comuns dado d vida: D10.
habilidade chave força
barbaro so usa armaduras leves e sabe usar todas as armas, analfabeto, movimentaçao 12m, dado d vida D12. habilidade chave força.
clerigo conjura magias divinas e é bom em linha d frente pois pode usar mesmo ekipamento q guerrero dado de vida d8. habilidade chave sabedoria.
ladino bom pa c infiltrar e atk sorrateiros clase com maior numero d pericias, dado de vida d6.
bardo conjura magias arcanas mas n tao boas qnt as d feiticeiro e mago tocando instrumentos possui habilidade de obter informaçoes mais facilmente n e bom para linha de frente dado de vida d6. habilidade chave carisma.
mago d longe essa peste e o cao xupando manga conjura magias arcanas preparadas em 1 grimorio, n ponha ele na linha d frente numca dado d vida d4. habilidade chave inteligencia.
feiticeiro assim como o mago porem ele n precisa de grimorio ele simplesmente conjura magias naturalmente porem possui um numero mais limitado de magias. habilidade chave carisma.
ranger guerreio q conjura magias divinas mas n tao boas qnt as d clerigo pode escolher entre arkearia e espadas como estilo d luta dado de vida d8. habilidade chave sabedoria.
paladino a bixinha da historia e qs = ao guerreiro porem usa magias divinas n muito fortes o problema e a tendencia ele e sempre leal e bom simplesmente 1 classe nada divertida d faze x.x dado de vida d10. habilidade chave carisma
druida conjura magias divinas e é praticamente tao bom nisso qnt o clerigo adorador da natureza possui habilidades d c transformar em otras criaturas ou mesmo invocalas, fala com qlqé animal vivo. dado de vida d8. habilidade chave sabedoria
monge n utiliza armas e praticamente nenhuma armadura mas ganha defesa por pontos d sabedoria e tem 1 rajada d golpes e 1 classe bem util em lvl inicial. habilidade chave sabedoria
raças: ( issu n tem no AO xD)
anao ( bom pra guerrero, clerigo e ruim pra bardo, feiticeiro) motivo : ganha 2 d contituiçao e perde 2 d carisma. habilidade: visao no escuro 18 metros.
elfo ( bom pra tudo q n for linha d frente) motivo: perde 2 d constituiçao e ganha 2 d destresa. habilidade: visao na penumbra.
humano ( esse serve pa tudo e ganha talentos adicionais porem n ganha nem perde em nenhum atibuto). habilidade: n tem.
gnomo ( categoria pequena issu reduz o dano da arma portanto e bom pa combate a media distancia ) n lembro uq perde e ganha.
halfing ( e o frodo) (categoria pequena issu reduz o dano da arma portanto e bom pa combate a media distancia ) n lembro uq perde e ganha. mil olha ai no livro dpois sobre gnomo e halfing to postando de cabeça x.x
meio orck ( pa da pancada e o capeta otimo pa faze barbaro e um desastre como mago) ganha 2 d força e perde 2 d carisma e 2 d inteligencia. habilidade: visao no escuro 18 metros.
meio elfo ( esse serve pa tudo q nem o humano pois nao ganha nem perde nada porem n recebe talentos adicionais = o humano mas tem espectativa de vida maior faixa d 150 anos). habilidade :visao na penumbra;
MestreArsenal- Membro
- Mensagens : 48
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 38
Localização : na cadera em frente o PC
Angels Online
EXP:
(500/1000)
Re: CLASSES ESPECIAIS
la no livrão fala a quantidade de dados q vamo usa. E tem as caracteriscas tbm.
depois faço ajustes no seu post ars.
depois faço ajustes no seu post ars.
Re: CLASSES ESPECIAIS
caraca
esse negócio de rpg de mesa é meis complicado doq pensei x___x
esse negócio de rpg de mesa é meis complicado doq pensei x___x
Evertton- Membro
- Mensagens : 37
Data de inscrição : 17/11/2009
Idade : 29
Angels Online
EXP:
(0/0)
Re: CLASSES ESPECIAIS
ton o rpg é foda de jogar !!!
Tem nem comparação com esses joguinhos ai... nem com diablo que chega a ser um dos mais fodasticos no estilo xD
É foda e qndo tu começa a jogar é viciante
Ataco ton ton o__o defenda-se -->
ADMIL efetuou 1 lançamento(s) de dados D20 :
Tem nem comparação com esses joguinhos ai... nem com diablo que chega a ser um dos mais fodasticos no estilo xD
É foda e qndo tu começa a jogar é viciante
Ataco ton ton o__o defenda-se -->
ADMIL efetuou 1 lançamento(s) de dados D20 :
- 14
Re: CLASSES ESPECIAIS
FAIL
xD
xD
Evertton- Membro
- Mensagens : 37
Data de inscrição : 17/11/2009
Idade : 29
Angels Online
EXP:
(0/0)
Re: CLASSES ESPECIAIS
[b]ars comento comigo sobre rpg aqui nu forum,eu ja joguei 1 vez um no orkut e o mestre eh q dizia se acerto ou naum,mas se tiver rolador d dados deve fica mais facil,galera soh vai ter q se adaptar ao nosso modo d jogar e quando começarem vai ser mto legal.qero ver pararem d jogar rpg depois
Symphoroza- Moderadores
- Mensagens : 82
Data de inscrição : 16/11/2009
Idade : 41
Localização : Tapes City
Angels Online
EXP:
(1/100000000)
Re: CLASSES ESPECIAIS
Laurinha o aparato dos dados ja ta nos esquemas
agora só ta faltando arrumar os campos da ficha de char pra agente começar a monta tudo certim .
Mas ein to com uma duvida serissiva ...
- gnomo bardo ou halfling ladino ?
os dois tão me deixando na duvida hehe xD
agora só ta faltando arrumar os campos da ficha de char pra agente começar a monta tudo certim .
Mas ein to com uma duvida serissiva ...
- gnomo bardo ou halfling ladino ?
os dois tão me deixando na duvida hehe xD
Re: CLASSES ESPECIAIS
Um detalhe pra lance de dados precisa novo post. Edição não lança dados, só rola eles novamente se estiver o modo rolling ativado. Acho que esse rolling vai atrapalhar pq a cada vez que agente precisar editar algo que foi postado vai mudar nossos lances de dados ._.
teste de multilos dados
ADMIL efetuou 1 lançamento(s) de dados D6 :
ADMIL efetuou 1 lançamento(s) de dados D20 :
teste de multilos dados
ADMIL efetuou 1 lançamento(s) de dados D6 :
- 6
- 3
- 5
ADMIL efetuou 1 lançamento(s) de dados D20 :
- 11
- 7
- 2
- 1
- 12
Re: CLASSES ESPECIAIS
povo axo q cabei a fixa d perssonagem zoia meu perfil pa ve como fica 1 preenxida
os valores de força destresa etç deverao ser tocados na presença do mestre aki no forum issu e o inicio pro char a classe e raça e por conta d vcs o resto o mestre q vai ajuda a monta
os valores de força destresa etç deverao ser tocados na presença do mestre aki no forum issu e o inicio pro char a classe e raça e por conta d vcs o resto o mestre q vai ajuda a monta
MestreArsenal- Membro
- Mensagens : 48
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 38
Localização : na cadera em frente o PC
Angels Online
EXP:
(500/1000)
Re: CLASSES ESPECIAIS
[b]eu vou começar como barda gnoma soh depois eu vo pega o lvl d swash buclker pa aumenta a CA e fazer umas peqenas modificações visuais no corpo(vcs vaum entender depois)
Symphoroza- Moderadores
- Mensagens : 82
Data de inscrição : 16/11/2009
Idade : 41
Localização : Tapes City
Angels Online
EXP:
(1/100000000)
Re: CLASSES ESPECIAIS
eu qse fiz um gnomo bardo ... mas desisti disso xD
vo fica como pequeno ladrão msm e depois sigo um caminho pra aprender umas tecnicas de ranger xDD acho q vai ficar bom por causa de tanta destresa q vai acabar pegando.
vo fica como pequeno ladrão msm e depois sigo um caminho pra aprender umas tecnicas de ranger xDD acho q vai ficar bom por causa de tanta destresa q vai acabar pegando.
Re: CLASSES ESPECIAIS
na fixa vcs ainda tem q arrumar uma seçao pa coloca o nome do personagem dentro do mundo do rpg e mais alguns detalhes tipo cor do cabelo e coisas do tipo
Symphoroza- Moderadores
- Mensagens : 82
Data de inscrição : 16/11/2009
Idade : 41
Localização : Tapes City
Angels Online
EXP:
(1/100000000)
Re: CLASSES ESPECIAIS
é eu tava vendo isso sym. Dei uma olhada no formato da fixa, tem coisas que da pra implementa lá.
Re: CLASSES ESPECIAIS
qnt ao nome eu n colokei pq duvido q alguem va lembra de 1 nome q n seja o proprio nick dos char no AO
entao os nome d vcs e o mesmo do AO qnt a cor dos olhos e etç n colokei pa n dx mais extensa a lista mesmo mas ja q querem vo por agora xD
entao os nome d vcs e o mesmo do AO qnt a cor dos olhos e etç n colokei pa n dx mais extensa a lista mesmo mas ja q querem vo por agora xD
MestreArsenal- Membro
- Mensagens : 48
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 38
Localização : na cadera em frente o PC
Angels Online
EXP:
(500/1000)
Re: CLASSES ESPECIAIS
Na ficha tem bem mais coisa como historia, relação de familiares, animais essas coisas lá...
Mas acho q agente podia faser uma fixa um pouco enxuta aqui pra num fica coisa d+.
Bão acredito q só falta tom terminar a ficha do paladino dele pra agente jogar.
Bora decidir logo o(s) dia(s) que agente vai jogar então.
Por mim sabado e domingo estão livres pra isso, só fica a questão do horario a definir
Mas acho q agente podia faser uma fixa um pouco enxuta aqui pra num fica coisa d+.
Bão acredito q só falta tom terminar a ficha do paladino dele pra agente jogar.
Bora decidir logo o(s) dia(s) que agente vai jogar então.
Por mim sabado e domingo estão livres pra isso, só fica a questão do horario a definir
Re: CLASSES ESPECIAIS
Ars fedorento c tem o Guia completo do aventureiro?
Se num tiver me fala q faço upload dele e posto aqui ein.
Tava dando uma lida... tem bastante coisa interesante aqui xD.
Se num tiver me fala q faço upload dele e posto aqui ein.
Tava dando uma lida... tem bastante coisa interesante aqui xD.
Re: CLASSES ESPECIAIS
ja vi ele mas n tenho aki comigo
sobre a fixa do everton n pude ajudar ainda a faze pq to passando poco tempo em casa assim q as coisas aliviarem por aki do uma agitada no RPG aki no forum c o magoga ou a sym tiverem on everton pode faze a fixa com eles
PS paladino e boiola prefiro guerrero
sobre a fixa do everton n pude ajudar ainda a faze pq to passando poco tempo em casa assim q as coisas aliviarem por aki do uma agitada no RPG aki no forum c o magoga ou a sym tiverem on everton pode faze a fixa com eles
PS paladino e boiola prefiro guerrero
MestreArsenal- Membro
- Mensagens : 48
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 38
Localização : na cadera em frente o PC
Angels Online
EXP:
(500/1000)
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
LORDES BR :: Fórum :: Informativo
Página 1 de 3
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|